As 6 PERGUNTAS E RESPOSTAS mais comuns de quem quer começar a tocar ou cantar.

Nesse artigo do Blog, vamos esclarecer as principais dúvidas sobre como começar a conhecer esse universo musical – com aulas de instrumento ou canto aqui na Equilibrium.

1. Posso começar a fazer as aulas do ZERO?

Sim. Um boa orientação do zero pode ajudar a ter resultados rápidos.

2. Preciso ter o instrumento?

Não. Te ajudamos na compra e dependendo do instrumento, você pode até vir praticar aqui na escola.

3. Como conheço o professor(a)?

Podemos agendar uma AULA GRÁTUITA presencial ou online para você conhecer o professor(a). Assim você explica seus objetivos e interesses e tem a experiência de como as aulas serão. Já sai da primeira aula, tocando ou cantando.

4. A partir de qual idade eu posso tocar ou cantar?

Musicalização infantil, a partir dos 3 anos. Os demais cursos são bem amplos no atendimento para diversas faixas etárias. Crianças, adolescentes, adultos e a melhor idade.

5. Vou aprender teoria?

Sim, na prática. As aulas serão personalizadas e a teoria acompanhará a prática. Você também pode participar do nosso grupo de teoria na prática de forma online.

6. Aulas on-line e ao vivo funcionam?

Sim. Com a qualidade da aula presencial no conforto da sua casa. Tivemos ótimos resultados com nossos alunos e muitos após conhecer vão preferir manter esse formato e vão para a escola participar futuramente das atividades presenciais em grupo. As aulas podem ter 30 ou 50 minutos, via Skype, Zoom, Google HangOuts ou Whereby.

7. Quanto custa?

A Equilibrium oferece planos anuais, semestrais, trimestrais e mensais. Com certeza, um se adequa ao que procura, com condições especiais nesse período.