Canto

O canto faz parte da convivência humana. Quem nunca cantou uma melodia mesmo que às vezes desafinada? Quem nunca foi embalado com uma canção de ninar ou, nas brincadeiras de criança, quem nunca cantou ao jogar ou nunca cantou ao trabalhar? É certo que o canto está presente no cotidiano e, nas relações sociais, é cultivado, ensinado e transmitido por gerações.

Quer aprender a cantar? Tem interesse em ser vocalista de banda? Sabe reconhecer o timbre da sua voz? Conhece as técnicas de respiração e uso do diafragma?

O curso de canto da Equilibrium oferecerá a você os conhecimentos técnicos para que você, como aluno, possa perceber a abrangência da sua voz e criar o hábito do canto, seja como hobby, seja para aplicações mais profissionais.

Conheça nossos professores - clique na foto para acessar

Matrícula Online

Equilibrium Escola de Música