Práticas em Grupo

Nossos cursos de Práticas em Grupo podem ser encarados como atividades de musicalização e sensibilização musicais. Na escolha e aprendizado de um instrumento musical, nossos alunos são conduzidos por profissionais preparados e especializados para trabalhar com este público.

Na Equilibrium temos 2 opções:

Prática de Banda – para alunos e não alunos

Com ensaio semanal, a prática de banda tem o objetivo de fazer com que os integrantes desenvolvam seu conhecimento técnico, de forma lúdica e divertida, para subir no palco no final de cada semestre no evento da escola: SOM EQUILIBRIUM.

Grupo Vocal – para alunos e não alunos

Aberto para todas as idades, tem o objetivo de fazer com que os participantes usem sua voz como forma de expressão – de forma individual e conjunta, como um meio de descontração, socialização e entretenimento. Esse grupo pode também subir no palco do evento da escola:

SOM EQUILIBRIUM.

Matrícula Online