PREPARAÇÃO PARA VESTIBULARES DE MÚSICA

Este curso é totalmente adaptado ao candidato e adequado ao programa da universidade na qual se pretende ingressar. De modo geral, o conteúdo programático aborda os seguintes assuntos: claves, escalas, intervalos, armadura de clave, tríades, tétrades, tonalidades maiores e menores, leitura rítmica, leitura melódica (solfejo), percepção musical (ditados rítmicos, melódicos e reconhecimento de tríades, tétrades, escalas e etc), modos, noções de harmonia e contraponto, entre outros. Oferecemos também preparação instrumental para cursos de bacharelado em instrumento, principalmente em canto, violão, guitarra, violino, piano e violoncelo. Nossos professores já aprovaram diversos alunos na USP, Unesp e Unicamp.

Matrícula Online

Equilibrium Escola de Música